X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Resumo da Sessão Extraordinária do dia 24 de dezembro de 2025 às 08:00 Horas.
Última Modificação: 30/12/2025 18:11:42 | Visualizada: 4 vezes
 
29/12/2025
Crédito:

Na manhã da última quarta-feira (24/12), foi realizada a Sessão Extraordinária marcada para às 08:00 Horas, com a presença de todos os Vereadores.

Na Ordem do Dia foi deliberado o seguinte Projeto de Lei:

Substitutivo apresentado pelo Vereador Wueliton de Melo Andreolla (Dr. Wueliton), ao Projeto de Lei N.° 074/2025 de autoria do Executivo Municipal (2ª Discussão/Votação):

Súmula: Altera a redação do art. 115 e do Anexo VII da Lei Municipal nº 827, de 12 de dezembro de 2007, que institui o Código Tributário do Município de Cafelândia, e dá outras providências.

O Projeto de Lei foi aprovado pelo Plenário da Câmara Municipal, em segunda votação.

A gravação da transmissão da Sessão Extraordinária poderá ser acessada através do seguinte endereço:

https://www.youtube.com/watch?v=uxH7w-n0HAw

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
»  Nota de Pesar pelo falecimento do Ex-Vereador e Ex-Presidente da Câmara Municipal, Senhor José Fernandes da Silva, ocorrido no dia 07/01/2026.
»  Nota de Pesar pelo falecimento do Ex-Vereador e Ex-Presidente da Câmara Municipal, Senhor Vitor Tassi, ocorrido no dia 07/01/2026.
»  Câmara Municipal estabelece Luto Oficial, em sinal de pesar pelo falecimento do Ex-Vereador José Fernandes da Silva.
»  Câmara Municipal estabelece Luto Oficial, em sinal de pesar pelo falecimento do Ex-Vereador Vitor Tassi.
»  Feliz Ano Novo!
»  Poder Legislativo repassa mais de R$ 5.600.000,00 à Prefeitura Municipal de Cafelândia.
VER TODAS