X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
 
Resumo da Sessão Ordinária do dia 23 de junho de 2025 às 19:00 Horas.
Última Modificação: 07/07/2025 14:58:02 | Visualizada: 49 vezes
 
24/06/2025
Crédito:

Na noite de ontem (23/06), foi realizada a Sessão Ordinária marcada para às 19:00 Horas, com a presença de todos os Vereadores.

Na Ordem do Dia foram deliberadas as seguintes proposições:

Proposta de Emenda N.º 01 / Emenda Modificativa, de autoria dos Vereadores Sandro Márcio Moreira (Sandrão), Gilberto Antônio Scussel (Beto Scussel) e Marcelo Menegali (Menegali), ao Projeto de Lei N.º 018/2025 de autoria do Executivo Municipal (Discussão/Votação):

Ementa: Modifica o Inciso "III" do Art. 36 do Projeto de Lei n.º 018/2025.

Projeto de Lei N.º 018/2025 de autoria do Executivo Municipal (2ª Discussão/Votação):

Súmula: Dispõe sobre as diretrizes para elaboração do Orçamento do Município de Cafelândia para o exercício financeiro de 2026 e dá outras providências.

A proposta de Emenda N.º 01 / Emenda Modificativa foi rejeitada pelo Plenário da Câmara Municipal. O Projeto de Lei N.º 018/2025 foi aprovado por unanimidade pelo Plenário da Câmara Municipal, em segunda votação, e seguirá para análise do Poder Executivo Municipal.

A gravação da transmissão da Sessão Ordinária poderá ser acessada através do seguinte endereço:

https://www.youtube.com/watch?v=l-6q_YOT8Xo

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
»  Nota de Pesar pelo falecimento do Ex-Vereador e Ex-Presidente da Câmara Municipal, Senhor José Fernandes da Silva, ocorrido no dia 07/01/2026.
»  Nota de Pesar pelo falecimento do Ex-Vereador e Ex-Presidente da Câmara Municipal, Senhor Vitor Tassi, ocorrido no dia 07/01/2026.
»  Câmara Municipal estabelece Luto Oficial, em sinal de pesar pelo falecimento do Ex-Vereador José Fernandes da Silva.
»  Câmara Municipal estabelece Luto Oficial, em sinal de pesar pelo falecimento do Ex-Vereador Vitor Tassi.
»  Feliz Ano Novo!
»  Poder Legislativo repassa mais de R$ 5.600.000,00 à Prefeitura Municipal de Cafelândia.
VER TODAS